PM estoura ponto de drogas em conveniência no Jardim Anache

PM estoura ponto de drogas em conveniência no Jardim Anache

COMPARTILHAR

Em patrulhamento pelo Jardim Anache na noite desta quinta-feira (2), equipe da Polícia Militar desativou ponto de venda de entorpecentes funcionando em uma conveniência. Além de drogas, uma arma sem identificação foi apreendida no estabelecimento e o proprietário preso em flagrante.

Equipe da PM em ronda na região avistou um grupo de pessoas e percebeu que dois homens do grupo correram, na rua Das Algas, onde funciona um bar. Quem ficou foi abordado e nada de irregular foi constatado.

Em seguida foi abordado o dono da conveniência, Marcos Henrique, (22), que franqueou o comércio para vistoria, onde foi localizada uma mochila de entregas e nela quase meio quilo de maconha, 460 gramas, e 52 papelotes de cocaína pesando 225 gramas.

No balcão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado e numeração raspada que o dono do “bar” disse ter comprado para sua segurança. As drogas foram entregues na Denar e a arma com Marcos Henrique na Depac-Centro onde assinou flagrante de tráfico e posse ilegal de arma adulteradas. A polícia busca pelos dois evadidos, agora sob suspeitas.