PM fecha “Boca da Lú”, prende casal e captura evadida do semi-aberto

Durante patrulhamento no Bairro Manoel Taveira e checagem de denúncia anônima indicando que uma mulher e o companheiro estariam atuando na região vendendo entorpecentes, Policiais Militares da Força Tática da 11ª Companhia, desativaram a chamada “Boca da Lú”, na rua Tercilia de Melo. No local os policiais apreenderam maconha procedente do Paraguai e cocaína trazida de Corumbá.

Foram presos na casa, Lurdelene dos Santos (42), a “Lú” e João Fernando Siqueira, de 28 anos. Na mesma casa os policiais localizaram uma evadida do sistema prisional usuária de entorpecente e que estava morando no local a convite da dona da casa e de quem compra o entorpecente que usa.

A evadida foi abordada na porta da “boca”, sendo constatado mandado de prisão contra ela. Os policiais observaram pela janela, movimentação suspeita dentro da casa e em seguida abordaram João e Lurdelene que alegaram ter apenas dado pernoite para a evadida.

Com a residência franqueada para buscas, a equipe do Tático 11 logo encontrou no quarto do casal um tablete de maconha e 14 papelotes da droga, mais 7 “paradinhas” de cocaína, tudo pronto para venda, balança de precisão com resquício de cocaína, plástico para embalagem das drogas além de R$ 635 em dinheiro trocado em cédulas e moedas e seis celulares de procedência suspeita. Drogas e dinheiro estavam em meio a roupas do casal.

A maconha apreendida estava gelada e João disse que a guardava na geladeira, retirando ao ver a PM se aproximar. Ele contou ainda que a cocaína que comercializa com a companheira, é trazida pelo próprio da cidade de Corumbá. Os materiais foram entregues na Denar e o casal encaminhado para a Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções