PM fecha cerco ao tráfico em Campo Grande

No intervalo de poucas horas entre um caso e outro policiais militares prenderam em flagrante quatro indivíduos atuando no tráfico de entorpecentes em diferentes pontos de Campo Grande. Em um dos casos, o fragrante ocorreu no momento em que o traficante fazia entregas na Vila Margarida e no outro, policiais “estouraram” um depósito e ponto de venda de drogas no Jardim Noroeste.

Policiais militares da equipe 10-2705 em patrulhamento pela Vila Margarida quando estavam na Rua Amadeu da Luz estranharam um indivíduo que apesar de seguir a pé ela rua, usava um capacete e levava uma mochila nas costas. Ao notar o carro da PM o “astronauta” correu, no caminho se livrou da mochila e entrou no quintal de uma residência. Abordado, Gilson Arguelho Francisco, de 31 anos, aparentemente não apresentava nada irregular.

Com ele os policiais encontraram uma chave de motocicleta e R$ 100 em dinheiro trocado. Em buscas no terreno a equipe da PM localizou a mochila “dispensada”, e nela 14 porções de cocaína, a carteira de habilitação de Gilson e documentos da motocicleta cuja chave estava com ele que diante da situação confessou que vendia porções de cocaína na região e que seu fornecedor atua na Orla Morena. Em seguida, foi localizada e apreendida a moto usada no tráfico.

Jardim Noroeste

No final da tarde de sábado (12), a Polícia Militar recebeu denúncia indicando que traficantes estariam atuando em uma casa da na Rua Urupes, no Jardim Noroeste. Uma equipe ao averiguar a situação, chegando no local indicado encontrou três indivíduos dentro da casa e que se mostraram nervosos com a “visita” da polícia.

Leandro Arce da Silva (24) se apresentou como dono da casa e mostrou aos policiais o local onde tinha droga escondida. Foi preciso ser escavado um buraco nos fundos da casa onde estavam “depositados” 14 tabletes de maconha que pesaram pouco menos de 15 quilos. Além de Leandro foram presos Jonathan de Ataíde Araújo (30) e Rubens dos Santos, de 22 anos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções