PM fecha ponto de drogas na Vila Nasser e prende dois homens

Em patrulhamento pela Vila Nasser na tarde deste domingo (13), policiais militares ao passarem pela rua Lindóia, notaram uma mulher saindo apressadamente de uma residência alvo de denúncias de se tratar de ponto de venda de drogas. A mulher de 55 ano foi abordada e constatado que acabara de comprar na casa, dois papelotes de cocaína, pelos quais pagou R$ 20, detalhando ser a segunda compra no local.

A equipe da PM foi até a casa onde encontrou dois homens que entrevistados inicialmente se disseram usuários, mas acabaram enquadrados em tráfico. Na casa foram encontrados diversos papelotes de cocaína e maconha acondicionados em diferentes pontos do imóvel, inclusive em buraco na parede. Foram presos em flagrante Eliezer Silas Werner dos Santos (24) e Marcos André Conceição de Araújo, de 29 anos. Na casa, além das drogas a polícia apreendeu uma televisão furtada e que Marcos disse ter comprado de um desconhecido na Avenida Tamandaré.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções