PM flagra mulher vendendo papelotes de cocaína no Bairro Nova Lima

Em patrulhamento no Bairro Nova Lima, policiais militares ao passar por região conhecida como área de tráfico de entorpecentes, surpreenderam uma mulher vendendo papelotes de cocaína. O flagrante aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10), na rua Lourenco da Veiga.

Em atitude suspeita na frente de uma residência, a mulher de 18 anos foi abordada e revistada por uma policial, sendo flagrada com um papelote de cocaína e pequena importância em dinheiro nas roupas. Descoberta, afirmou que estava vendendo a droga e que em sua casa, nas proximidades, havia mais papelotes.

Levando a equipe da PM até seu quarto, a mulher entregou 10 papelotes e R$ 590 em dinheiro arrecadado com a venda da cocaína. A droga foi entregue na Denar e a autora autuada em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções