Homem de 23 anos foi preso em flagrante de tráfico e uma mulher chegou a ser detida pela Polícia Militar durante patrulhamento no Bairro Nova Campo Grande. Ao passar pela Avenida Sete, em uma região bastante conhecida pelo consumo e tráfico de drogas, os policiais avistaram um homem já conhecido, conversando0 com outro na porta de uma casa, um deles já conhecido por conta de tráfico. Posteriormente foram identificados como Weslley e Mizael, este ao ver o carro da PM gritou para outra pessoa que estava dentro da casa “sujou, sujou, vaza, vaza, polícia” e fechou a porta. Os policiais em seguida ouviram o barulho da outra pessoa pulando o telhado de outras casas, momento em que a equipe conseguiu entrar na residência e flagrar quando Mizael fugiu.
Na casa foram encontrados papelotes de cocaína, porção de maconha, seis celulares, sendo um deles utilizado para o monitoramento em tempo real de câmeras instaladas para vigiar quando as viaturas fazem o patrulhamento na área, material para embalar drogas e mais de R$ 600 em dinheiro distribuído sobre a cama, espalhado pela casa, em buracos e bolsos de roupas. Como Mizael estava em regime de monitoração eletrônica, acabou sendo localizado e preso na Vila Popular. No andamento do caso, equipe da PM foi informada que o indivíduo que havia fugido pelo telhado, havia se ferido e estaria sendo atendido na UPA Santa Mônica na companhia de Mizael. Mizael fez diversas ameaças aos policiais, sendo que na Delegacia de Polícia ele rompeu a tornozeleira e chegou a fugir, sendo recapturado em seguida. Em seguida foi autuado e será encaminhado ao presídio.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções