PM impede mais um arremesso de maconha para o interior da Máxima

Em patrulhamento no entorno do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, policiais militares prenderam dois homens e apreenderam quase cinco quilos de maconha e objetos que seriam arremessados para o interior da penitenciária. Um dos indivíduos era foragido da justiça procurado através de mandado de prisão.

Quando rondava pela rua Esmeraldo Maluf, a equipe da PM avistou a moto Honda preta placa HTR-9910, com condutor em atitude suspeita portando uma bolsa de mulher. A suspeita aumentou quando sujeito ao perceber o carro da PM ficou nervoso, não obedeceu a ordem de parada em seguida fugindo e jogando a bolsa fora sendo em seguida alcançado, abordado e identificado como Renato, 18 anos.

Na bolsa que ele “dispensou” estava um “pedaço” de tijolo de maconha pesando 250 gramas o que de pronto afirmou que “jogaria” para dentro da Máxima a mando de um interno e receberia R4 1 mil para isso. Renato em seguida contou que teria uma mochila com mais maconha e objetos guardados na casa de um irmão de criação, que também seriam lançados pela muralha da Máxima.

Na casa apontada por ele, os policiais encontraram o comparsa, Kaciro, (24), que também ao notar a viatura tentou escapar pelos fundos da casa, mas foi contido. Em vistoria no local, os policiais encontraram a mochila anunciada por Renato e nela diversas embalagens prontas para arremesso, 17 tabletes de maconha pesando ao todo 4,425 quilos, 12 balanças de precisão, acessórios para celulares e até perfumes. Drogas e objetos foram entregues na Denar e a dupla autuada na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções