PM localiza carro usado na fuga de matador de comerciante no Danúbio...

PM localiza carro usado na fuga de matador de comerciante no Danúbio Azul

COMPARTILHAR
Criminoso abandonou carro em local ermo. (Direto das ruas)

A Polícia Militar localizou agora pouco na Rua Marquês de Herval, região do Bairro Nova Lima em direção à rodovia MS-010, o veículo Gol utilizado na fuga do assassino do proprietário da Conveniência Canteiros Beer’S, Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, executado a tiros e facadas, supostamente pelo funcionário Maikon Lucas Mathias, que está foragido. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4), após segundo a família do comerciante, ele descobrir sumiço de dinheiro do caixa da empresa onde Maikon era gerente e morava de favor.

O carro utilizado na fuga estava abandonado ao lado de entulhos não se sabe se em pane ou não. O local foi preservado por policiais militares que acionaram a Polícia Judiciária e Perícia.

Hugo foi morto com requintes de crueldade, sendo esfaqueado e baleado na cabeça. A faca utilizada no crime chegou ser quebrada sendo o cabo encontrado próximo ao corpo. Linha principal de investigação, segundo policiais que estiveram no local do crime, é de que tenha acontecido durante discussão entre a vítima e o funcionário.

De acordo com registro policial, o crime aconteceu por volta de 20h em frente a conveniência de Hugo, localizada na Avenida Panamericana, no Danúbio Azul. A polícia tenta localizar o até então suspeito.