PM localiza carro usado na fuga de matador de comerciante no Danúbio Azul

A Polícia Militar localizou agora pouco na Rua Marquês de Herval, região do Bairro Nova Lima em direção à rodovia MS-010, o veículo Gol utilizado na fuga do assassino do proprietário da Conveniência Canteiros Beer’S, Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, executado a tiros e facadas, supostamente pelo funcionário Maikon Lucas Mathias, que está foragido. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4), após segundo a família do comerciante, ele descobrir sumiço de dinheiro do caixa da empresa onde Maikon era gerente e morava de favor.

O carro utilizado na fuga estava abandonado ao lado de entulhos não se sabe se em pane ou não. O local foi preservado por policiais militares que acionaram a Polícia Judiciária e Perícia.

Hugo foi morto com requintes de crueldade, sendo esfaqueado e baleado na cabeça. A faca utilizada no crime chegou ser quebrada sendo o cabo encontrado próximo ao corpo. Linha principal de investigação, segundo policiais que estiveram no local do crime, é de que tenha acontecido durante discussão entre a vítima e o funcionário.

De acordo com registro policial, o crime aconteceu por volta de 20h em frente a conveniência de Hugo, localizada na Avenida Panamericana, no Danúbio Azul. A polícia tenta localizar o até então suspeito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções