PM persegue assaltantes que roubaram caminhonete em Ponta Porã

Antônio Coca

A Polícia de Ponta Porã tenta localizar três assaltantes que na noite desta quarta-feira (8) renderam um casal que chegava de viagem e em meio a violência, inclusive tiro, roubaram uma caminhonete Hilux, celulares e outros objetos que levariam para o Paraguai. A pronta reação por parte da Polícia Militar frustrou a ação dos bandidos que descobertos e perseguidos, acabaram abandonando o veículo, em seguida fugindo por um matagal.

No momento do assalto dois criminosos, um deles de arma em punho, se aproximaram das vítimas anunciando o roubo. O assaltante armado atirou duas vezes como forma de intimidar as vítimas, sendo que durante o andamento do assalto o terceiro bandido que estava em um Gol prata dava cobertura aos comparsas.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do veículo roubado iniciaram as buscas, quando avistaram a caminhonete. Ao notar o carro da polícia e perceber que seria abordado, o ladrão que dirigia acelerou tentando fuga para o território paraguaio.

Em meio ao acompanhamento tático pela linha internacional os assaltantes abandonaram o veículo e se embrenharam em uma mata próxima. O veículo e três celulares foram recuperados e entregues na Polícia Civil.

Várias equipes da Polícia Militar foram usadas no cerco e o empenho dos policiais foi primordial para a recuperação do veículo. Um popular disse no local da apreensão que “temos poucos policiais na cidade, porém são de ótima qualidade”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções