PM pode ter evitado sequestro em Ponta Porã

Antônio Coca

Policiais militares que perseguiram um carro com homens fortemente armados na noite de ontem (20) na Linha Internacional em Ponta Porã podem ter evitado um sequestro que iria acontecer na região de fronteira. Informações dão conta de que policiais que estavam em uma viatura que fazia patrulhamento na região teriam tentado abordar os suspeitos e foram vítimas de disparos. Eles iniciaram então uma perseguição e os marginais fugiram para o lado paraguaio.

Logo depois o carro que os suspeitos estavam foi encontrado em chamas no bairro San Juan Newman em Pedro Juan Caballero. Um homem que passava de moto pelo local foi abordado e teve a moto roubada. A vítima disse que teve uma arma apontada contra ele e teve que entregar a motocicleta.

O carro foi totalmente destruído pelas chamas e as autoridades paraguaias e brasileiras estão trocando informações na tentativa de localizar os suspeitos. Câmeras de segurança de Pedro Juan e Ponta Porã estão sendo usadas na tentativa de encontrar alguma pista. Não há informações sobre quem seria a vítima do suposto sequestro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções