PM prende assaltante que assaltava idosos em Ponta Porã

No começo da noite deste domingo (4), policiais militares de Ponta Porã foram acionados para uma situação em que casal de idosos foi assaltado por na região do Residencial Ponta Porã II. As vítimas relataram que foram rendidas por dois marginais, um deles armado com revólver e roubaram carteira, bolsa com dinheiro e documentos.

Consumado o roubou, a dupla fugiu na direção do Residencial Ponta Porã I. De imediato a equipe iniciou buscas aos ladrões, sendo um deles localizado e preso no Bairro Jardim Boa Vista, e reconhecido pelas vítimas.

Com 27 anos e muitas passagens pela polícia por homicídio e violência doméstica, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. Policiais seguem na busca ao segundo assaltante cujas características são semelhantes ao que relatam vítimas de outros assaltos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções