PM prende assaltantes pouco tempo após dupla atacar mulheres

Dois ladrões foram presos pela Polícia Militar minutos após terem assaltado duas mulheres na rua Manoel Bandeira, Jardim Aero Rancho para roubar celular, dinheiro e outros objetos. Estão presos autuados em flagrante, Alan Henrique dos Santos Portilho (18) e Haniel Souza dos Santos, se 20 anos.

O ataque da dupla ocorreu pouco antes de 20h quando renderam as vítimas na mira de uma pistola e roubaram o que encontraram fugindo em seguida em bicicleta. Ao atender o caso uma equipe da Força Tática do 10º BPM de posse dos dados dos ladrões saiu a procura da dupla, de quem já tinha denúncias sobre outros casos.

Algum tempo depois a equipe da PM foi informada que o rastreamento indicava que o aparelho estava na rua Graciliano Ramos 50. Em seguida, lá foi abordada a dupla tranquilamente sentada na frente da casa sendo que no bolso de Alan a polícia encontrou parte do dinheiro de uma das vítimas e os celulares.

Os policiais fizeram uma busca nas proximidades e encontraram a “pistola”, na verdade um simulacro da arma que Alan disse lhe pertencer e a usava em assaltos. A dupla confessou o roubo e foi levada para a Depac-Piratininga onde foi reconhecida pelas vítimas e autuada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções