PM prende autor de homicídio na região da ferroviária

A Polícia Militar através do Serviço Reservado do 1º BPM responsável pela área central e 10º Tático prenderam há instantes o indivíduo que pouco antes de 7h desta segunda-feira (7), assassinou o trabalhador Antônio Marcos Rodrigues de Souza (34). A vítima tentou ajudar uma mulher que era assaltada pelo criminoso que reagiu a facadas matando o rapaz.

Equipes da PM estavam à caça do indivíduo desde o momento do crime em que ele fugiu em seguida. O homicida conseguiu escapar de uma guarnição do Policiamento de Trânsito e entrou na área da esplanada ferroviária por onde desapareceu. As buscas continuaram e nesta tarde quando tentava cometer um furto, acabou localizado e preso ainda em flagrante do homicídio.

Câmeras registraram o criminoso

O criminoso está nesse momento na região do assassinato para onde foi levado pelos policiais para apontar onde jogou a faca utilizada no assassinato e em seguida será conduzido para a Depac-Centro. O autor do homicídio é ex-presidiário com várias passagens pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções