PM prende autor de tentativa de homicídio na região do Mercadão

Policiais Militares da Força Tática 10-2716, do 1º BPM, comandados pelo sargento Daniel, prenderam em flagrante Pedro Alves de Souza Neto, pouco tempo depois que ele tentou matar um homem a facadas, na Rua 15 de Novembro, ao lado do Mercadão Municipal.

A vítima, um homem ainda desconhecido foi atingido na região entre peito e proximidades da coluna, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A equipe do Tático de posse das características do autor iniciou buscas na área central.

Pouco tempo depois Pedro foi localizado e preso na Praça Ary Coelho tentando embarcar em uma condução e seguir na fuga. Ao ser abordado, o autor confesso do crime ainda reagiu, sendo necessário aos policiais o emprego da força para dominá-lo e entregar na Depac-Centro para autuação.

Pedro desafiou e enfrentou policiais, mas resolveu se render.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções