PM prende bando que assaltou idoso em casa e roubou caminhonete em Corumbá

Policiais militares da Força Tática de Corumbá prenderam quatro homens e uma mulher com idades entre 19 e 32 anos, que compunham uma quadrilha formada para roubar veículos. A quadrilha foi desmontada pouco tempo depois de invadir a casa de um idoso no bairro Nova Corumbá, render e roubar a caminhonete Toyota Hilux que levariam para a Bolívia.

A vítima, de 72 anos, estava em casa quando foi rendida por dois homens armados, um deles ameaçando matar o idoso caso não entregasse a chave do veículo. Em seguida a dupla deixou o homem amarrado e fugiu levando a caminhonete.

Conforme o portal Diário Corumbaense, pouco tempo depois a vítima conseguiu se libertar e acionou a Polícia Militar que iniciou buscas, principalmente nos acessos ao território boliviano. Em buscas pela estrada conhecida como cabriteira, a caminhonete ocupada por três ladrões foi abordada, tendo o trio prontamente confessado o roubo e, que seguiam para a Bolívia onde um receptador os aguardava.

O trio foi encaminhado para a Polícia Civil e a PM seguiu na busca aos demais envolvidos, prendendo o quarto indivíduo
na região central da cidade. Autor confesso do roubo ele ainda foi enquadrado em tráfico, pois na casa dele os policiais apreenderam além da corrente da vítima, meio quilo de maconha.

Colaborativo com a polícia, ele levou a equipe da PM até a casa onde estava o revólver do crime e uma joia do idoso sob guarda de uma mulher que a princípio alegou desconhecer o assalto. Um dos homens presos havia recentemente trabalhado em obra na casa do idoso e outro esteve na casa com desculpa de alugar o salão de festas da vítima, sendo que um deles indicou o alvo aos comparsas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções