PM prende bando que furtava em residências da Capital

PM prende bando que furtava em residências da Capital

COMPARTILHAR
Ladrões foram autuados na Depac-Piratininga.

Três marginais presos e um apreendido, é saldo inicial de operação realizada por policiais militares na averiguação de furto a residência ocorrido no Bairro Rita Vieira, em que os ladrões utilizaram um carro no crime. A ação iniciada com averiguação seguida de operação entre policiais de Força Tática e ROTAC (Ronda Ostensiva Tática da Capital), pode levar ao desmantelamento de quadrilha que há tempos comete esse tipo de crime em Campo Grande.

Até o momento foram presos em flagrante Jeferson Rocha Oliveira (27), Kauan Bezerra Nuvoli Alves (26) e Marlon Oliveira Rodrigues, de 20 anos além de apreendido um adolescente apontado como integrante do bando.

A quadrilha agia inicialmente observando casas cujos moradores se ausentavam e ficavam algum tempo fora. Para agir, se aproximava da residência utilizando o veículo placas HRM-4213 para transportar os ladrões e objetos furtados, estouravam portões, portas e carregavam o que fosse possível. Só na segunda-feira foram dois casos.

O bando começou a desabar depois que uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo no Jardim Noroeste. A polícia acredita mais ladrões ligados aos que estão presos sejam localizados, assim como receptadores. O caso foi repassado para a Depac-Piratininga.