PM prende casal atuando no tráfico em casa da periferia de Dourados

PM prende casal atuando no tráfico em casa da periferia de Dourados

COMPARTILHAR
Mulher alegou que vendia droga para pagar dívidas.

A partir de denúncia anônima, policiais de Força Tática e GETAM do 3ºBPM em Dourados, prenderam em flagrante um casal e apreenderam na noite deste sábado (11), grande quantidade de maconha e prenderam um casal que mantinha o “ponto de drogas” na rua Guanabara, Vila São Francisco. Um terceiro envolvido conseguiu fugir pulando muros da “boca” e outras residências.

No local foram apreendidos 149 tabletes de maconha, dinheiro do tráfico e um papelote de cocaína. Os policiais foram alertados sobre possível comercialização de drogas na residência onde estaria um veículo Gol branco com dois homens e duas mulheres negociando entorpecentes, sendo uma das mulheres responsável pelo tráfico na casa, e seria conhecida como Katiusce.

A denúncia foi confirmada com a localização do veículo e em seu interior a pessoa de Erivelton (33) e uma mulher. No carro nada foi encontrado, sendo apurado que Katiusce, também 33 anos era a dona e moradora na casa que estava com portão cadeado, mas a chave com a mulher do Gol. Ao se aproximarem do portão os policiais viram o homem fugindo pelo muro e que não foi encontrado.

Em cômodos dentro da casa os policiais encontraram os tabletes com maconha e ao questionarem Katiusce, esta confirmou que estaria vendendo a droga para pagar contas. Na bolsa dela os policiais encontraram papelote de cocaína e documentos pessoais, mas ao receber voz de prisão, ela passou a acusar os policiais de terem furtado dinheiro da bolsa.

Como não havia dinheiro algum na bolsa, foi realizada revista nas roupas da mulher e em um bolso da calça encontrados R$ 592, o dinheiro que ela alegava ter sido furtado. Katiusce e Erivelton foram presos e autuados em flagrante de tráfico e associação para o tráfico.