PM prende casal atuando no tráfico em casa da periferia de Dourados

A partir de denúncia anônima, policiais de Força Tática e GETAM do 3ºBPM em Dourados, prenderam em flagrante um casal e apreenderam na noite deste sábado (11), grande quantidade de maconha e prenderam um casal que mantinha o “ponto de drogas” na rua Guanabara, Vila São Francisco. Um terceiro envolvido conseguiu fugir pulando muros da “boca” e outras residências.

No local foram apreendidos 149 tabletes de maconha, dinheiro do tráfico e um papelote de cocaína. Os policiais foram alertados sobre possível comercialização de drogas na residência onde estaria um veículo Gol branco com dois homens e duas mulheres negociando entorpecentes, sendo uma das mulheres responsável pelo tráfico na casa, e seria conhecida como Katiusce.

A denúncia foi confirmada com a localização do veículo e em seu interior a pessoa de Erivelton (33) e uma mulher. No carro nada foi encontrado, sendo apurado que Katiusce, também 33 anos era a dona e moradora na casa que estava com portão cadeado, mas a chave com a mulher do Gol. Ao se aproximarem do portão os policiais viram o homem fugindo pelo muro e que não foi encontrado.

Em cômodos dentro da casa os policiais encontraram os tabletes com maconha e ao questionarem Katiusce, esta confirmou que estaria vendendo a droga para pagar contas. Na bolsa dela os policiais encontraram papelote de cocaína e documentos pessoais, mas ao receber voz de prisão, ela passou a acusar os policiais de terem furtado dinheiro da bolsa.

Como não havia dinheiro algum na bolsa, foi realizada revista nas roupas da mulher e em um bolso da calça encontrados R$ 592, o dinheiro que ela alegava ter sido furtado. Katiusce e Erivelton foram presos e autuados em flagrante de tráfico e associação para o tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções