PM prende casal com quase 300 quilos de maconha em Campo Grande

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (6) na Vila Nathalia e enquadrados em tráfico de entorpecente. Na casa da mulher, os policiais apreenderam diversos fardos e tabletes de maconha que pesaram 277 quilos da droga.

A prisão da dupla foi realizada por equipes de Força Tática do Pelotão União e Agência Local de Inteligência da 10ª Companhia. A equipe de Inteligência levantou a existência de um veículo descarregando drogas em uma residência da rua Odila Bess Formiguiehri.

No local os policiais avistaram o casal e perceberam que a mulher ao notar a viatura caracterizada da PM, tentou correr para o interior da residência e fechar o portão. Abordada pelo oficial que liderava a operação, Keite franqueou a casa aos policiais para que estes checassem a situação das crianças que ali estavam e ao entrarem sentiram forte odor de maconha.

Em seguida as equipes avistaram o Logan denunciado e diversos sacos com tabletes de maconha espalhados pelo chão da garagem e alguns dentro do carro. Com a constatação, o acompanhante de Keite, José Wilky, disse que a droga era sua, sendo também preso.

Já a mulher, alegou que apenas atendeu o pedido do vizinho para guardar a droga na casa. As crianças, com o consentimento da mulher foram entregues para a mãe dela que com o amigo foi encaminhada para a Cepol sendo autuados em flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções