PM prende casal em carro com maconha no Anel Viário de Dourados

Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia militar de Dourados na manhã desta quarta-feira (24) em rondas pela anel viário avistaram um veículo Gol branco e perceberam que próximo ao veículo que estava estragado, havia um casal em atitude suspeita.

A checagem do veículo revelou que estava cadastrado com queixa de furto/roubo. A princípio o casal não soube dizer o que estaria fazendo no local diante de dúvidas foi conduzido com veículo para a delegacia do 1º DP para checagem.

Na delegacia os policiais notaram que o assoalho apresentava alteração, e por uma pequena abertura se notou a existência de fundo falso e nele, vários tabletes de entorpecente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer abertura do fundo falso no assoalho onde os policiais encontraram 78 tabletes de maconha que pesaram 67 quilos além de dois tabletes de haxixe que pesou 1,950 quilo.

Com a descoberta foram presos em flagrante o condutor do veículo Felipe Soares da Gama, 23 anos morador em Parauapebas Pará e sua namorada de 30 anos. O próprio Felipe relatou ao policiais que responde processo por formação de quadrilha e porte de ama.

O homem disse ter sido contratado por um conhecido para viajar até Dourados onde ficou por quatro dias em um hotel na área central. De acordo com o “contrato” ele receberia R$ 2 mil para pegar o veículo no anel viário da cidade e levar até um posto de combustíveis no centro de Dourados.

Conversa de Felipe não convenceu ninguém.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções