PM prende dupla atuando no tráfico no centro de Campo Grande

PM prende dupla atuando no tráfico no centro de Campo Grande

COMPARTILHAR
Dupla atendia "todos os gostos".

Policiais de Força Tática do 1ºBPM com apoio de equipe Ronda em patrulhamento na região central de Campo Grande na noite desta quinta-feira (22), desativaram um esquema de tráfico em que dois homens usavam além da Praça do Rádio Clube, bares nas proximidades como locais de atuação na venda de diferentes entorpecentes. Além da dupla presa, foram apreendidos entorpecentes como cocaína, maconha e ecstasy.

Foram presos Dhyorgenes Farias da Silva (21) e Marcus Vinicius Camargo Vilalba, de 18 anos. Inicialmente um deles foi apanhado na praça que vem se tornando ponto de compra e venda de entorpecentes e que tinha nos bolsos as diferentes drogas. O indivíduo de pronto apontou bares nas proximidade como “seu” também ponto de venda, bem como seu “patrão” poderia estar nesses locais.

O segundo ao ser localizado ainda tentou se desvencilhar da abordagem se apresentado com nome diferente. A manobra não deu certo pois o oficial que comandava a ação já conhecia o sujeito de outras abordagens e desta vez acabou preso em flagrante sendo ambos encaminhados para autuação na Depac-Centro.

Drogas nos bolsos ou carteira.