PM prende dupla com Ranger roubada no Rio de Janeiro e seguiria...

PM prende dupla com Ranger roubada no Rio de Janeiro e seguiria para a Bolívia

COMPARTILHAR

Quadrilhas especializadas em roubo e adulteração de veículos em outros estados, podem estar mantendo “bases de apoio” em Campo Grande para o envio de veículos já adulterados ou não para países vizinhos, principalmente Bolívia. Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares de Força Tática da 11ª Cia, de posse de uma caminhonete roubada no Rio de Janeiro, que a dupla confessa seria levada para a Bolívia. Além do veículo roubado, os policiais apreenderam arma municiada e cocaína em estado puro.

Em patrulhamento na Vila Nasser e região, na rua Teobaldo Kaffer, a equipe avistou dois indivíduos descerem de uma Ford/Ranger com placa de São João da Barra, Rio de Janeiro e entrarem em uma residência, e notaram que um dos homens espreitava a movimentação dos policiais.

Dinheiro, arma, celulares e cocaína pura com a dupla.

Diante da suspeita, a equipe do Tático verificou o veículo e avistou dentro dele um revólver em seguida abordando os dois homens. A checagem revelou que se tratava de uma Ranger roubada no Rio de Janeiro e que estava clonada. Além do veículo com a arma a equipe apreendeu 26 gramas de cocaína pura.

Com a constatação a dupla embora sem fornecer detalhes confirmou a situação do veículo e que seria levado para a Bolívia. Em meio a tentativas de se livrar do problema com um apontando o outro como “dono” da Ranger, a dupla Alexsandro (27) e Augusto César, 29 anos, foi presa e autuada em flagrante na Polícia Civil, sendo o veículo entregue na Defurv.

Ranger estava “de saída” para a Bolívia