PM prende dupla de MT indo buscar droga no Paraguai com veículos roubados

Policiais Militares do 3º BPM em patrulhamento pela região do Campo Dourado, em Dourados, abordaram dois veículos com ocupantes, homens e mulheres, em atitude suspeita. A princípio em simples busca nos veículos nada irregular foi encontrado, porém uma busca minuciosa revelou adulteração de chassi.

Com a constatação perguntado aos condutores o que estariam fazendo na cidade, responderam que estavam apenas a passeio. No veículo gol preto com placas de Campo Grande estavam Leonardo Moreira James, de 26 anos, o “MCcida”, acompanhado de uma adolescente de 16 anos ambos moradores em Rondonópolis, Mato Grosso.

Já o Gol prata com placas de Naviraí, era conduzido por Felipe Hadam da Silva Machado (21), o “Diabo Loiro” morador em Cuiabá Mato Grosso que estava acompanhado também de uma adolescente de 16 anos, moradora em Rondonópolis. Leonardo e Felipe disseram que foram contratados pela quantia de R$ 5 mil para pegarem os carros no Mato Grosso e levar até o Paraguai, região de Capitan Bado onde seriam carregados com drogas e posteriormente retornariam para Mato Grosso.

As duas adolescentes afirmaram que são garotas de programa e disseram não saber que os veículos eram usados para o tráfico. Os carros estão com os porta-malas cheio de sacos de cimento e pedras para passar pela polícia sem levantar suspeita por estarem “levantados” tendo em vista que estão preparados com mola reforçada e erguidos para suportarem o peso da droga.

PM barrou a dupla no meio da viagem.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções