PM prende dupla e apreende maconha enterrada no Jockey Clube

Após levantamentos por agentes da Agência Local de Inteligência – ALI, Policiais Militares do Aero Rancho com apoio do Batalhão de Choque, apreenderam 10,270 quilos de maconha que podem ser “sobra” de carregamento já enviado para outra região ou comercializado em Campo Grande. A droga estava enterrada no quintal de uma residência na Rua Das Violetas, no Bairro Jockey Clube e foi localizada por cão farejador do Batalhão de Choque.

Além da droga os policiais apreenderam munição de uso restrito e uma caminhonete Montana cadastrada como roubada no dia de ontem. Estão presos Cristian Souza Nascimento (37) e Rogério José de Souza.

A dupla inicialmente alegava não saber nada sobre entorpecente, mas ao perceber que o Cão farejador iria encontrar, Cristian de pronto confessou a propriedade da maconha. Carro, droga, munição e a dupla foram entregues na DENAR.

Veículo roubado ontem para uso em crime.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções