PM prende dupla furtando fios em empresa

PM prende dupla furtando fios em empresa

COMPARTILHAR
Dupla disse que "esperava lavar a égua" na venda dos fios.

Dois ladrões foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática I/1ºBPM na tarde deste domingo (5) quando furtavam fios de cobre em uma empresa no bairro Coronel Antonino. Estão presos Marcos Aurélio Cordeiro (47) e Sebastião Lemes dos Santos Filho, de 40 anos.

Em ronda preventiva pela região, a equipe da PM comandada pelo sargento Xavier ao passar em frente ao estabelecimento, um Buffet em reforma, percebeu um homem no local e que ao ver o carro da polícia tentou se esconder. Os policiais entraram no estabelecimento onde logo viram fios de cobre espalhados e abordaram Marcos Aurélio que confessou estar furtando fios com um amigo. Embora ele tivesse alegado que o amigo fugiu, Sebastião foi localizado tentando se esconder no estabelecimento.

Mais fios cortados pela dupla foram encontrados no local prontos para serem levados, assim como facas e alicate empregados no furto. A dupla foi levada para a Depac-Centro juntamente com os materiais, sendo Marcos e Sebastião autuados em flagrante.