PM prende dupla furtando fios em empresa

Dois ladrões foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática I/1ºBPM na tarde deste domingo (5) quando furtavam fios de cobre em uma empresa no bairro Coronel Antonino. Estão presos Marcos Aurélio Cordeiro (47) e Sebastião Lemes dos Santos Filho, de 40 anos.

Em ronda preventiva pela região, a equipe da PM comandada pelo sargento Xavier ao passar em frente ao estabelecimento, um Buffet em reforma, percebeu um homem no local e que ao ver o carro da polícia tentou se esconder. Os policiais entraram no estabelecimento onde logo viram fios de cobre espalhados e abordaram Marcos Aurélio que confessou estar furtando fios com um amigo. Embora ele tivesse alegado que o amigo fugiu, Sebastião foi localizado tentando se esconder no estabelecimento.

Mais fios cortados pela dupla foram encontrados no local prontos para serem levados, assim como facas e alicate empregados no furto. A dupla foi levada para a Depac-Centro juntamente com os materiais, sendo Marcos e Sebastião autuados em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções