PM prende dupla minutos após assalto no Jardim Pênfigo

PM prende dupla minutos após assalto no Jardim Pênfigo

COMPARTILHAR
Celular foi resgatado dentro de bueiro (Divulgação)

Policiais militares em patrulhamento na região do Jardim Pênfigo por volta de 20h dessa quarta-feira (1º), notaram dois indivíduos em situação suspeita em uma motocicleta. A dupla ao notar o carro da PM iniciou tentativa de fuga, mas foi alcançada e parada.

No momento da abordagem o passageiro da moto jogou algo dentro de um bueiro, sendo que na busca pessoal nada ilícito foi localizado. Ao buscar o objeto dispensado no bueiro os policiais verificaram que se tratava de um aparelho celular e que o celular estava recebendo uma chamada.

Primeiro os indivíduos foram questionados sobre o celular e nada disseram. A ligação então foi atendida por um dos policiais, e foi dito por uma pessoa do sexo feminino “por favor, se não quiserem devolver meu celular, devolvam apenas o chip”. Foi respondido que quem atendia era a Polícia Militar.

Com isso, a vítima relou que acabara de ser assaltada por dois ladrões em uma moto os quais levaram seu telefone celular. A equipe foi ao local onde a mesma se encontrava e ela confirmou ter sido roubada por dois indivíduos em uma moto azul, que chegaram anunciando o roubo e estavam bastante agressivos com o passageiro da moto simulando estar armado e roubaram um celular Samsung e casaco jeans.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, Maycon do Carmo (25) e Ewerton Aparecido dos Santos Godoi, de 33 anos, em seguida levados para a Polícia Civil. Em checagem, foi constatada existência de mandado de prisão em desfavor de Everton.