PM prende dupla que ajudou matadores de músico em Três Lagoas

PM prende dupla que ajudou matadores de músico em Três Lagoas

COMPARTILHAR
"Marcinho", o matador continua foragido

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu na noite deste domingo (5), dois indivíduos com envolvimento no assassinato do músico Jorge Edson, o Pele Negra e baleamento de outras duas pessoas. Estão presos Davi Gomes Oliveira (39) e Geovane de Oliveira, de 22 anos.

A dupla foi presa por policiais militares envolvidos na caçada ao homicida Márcio Pereira Viana, o “Marcinho”, quando localizou Geovane na Rua Arapongas e que ao ser abordado confessou que estava na Tabacaria do Seu Zé com o irmão José Edi Gomes de Oliveira Sobrinho e Márcio, o acusado da execução, quando percebeu o desentendimento de Márcio com seguranças da tabacaria.

Ainda segundo conta, em seguida ao problema seu irmão Edi foi até sua casa de onde voltou com um revólver calibre 38 e entregou para Márcio, dentro da Tabacaria. Pouco tempo depois ele diz ter escutado estampidos de tiros de fora para dentro da tabacaria.

Em seguida foi a pé sozinho até sua casa, pegou uma bicicleta e foi para o rancho do tio David Gomes de Oliveira, para onde haviam fugido seu irmão Edi e “Marcinho” em um veículo Astra placas preto placas HSE-5658 de Edi. De acordo com a polícia, David mesmo sabendo dos crimes cometidos pelos sobrinhos, deu apoio os abrigando por várias horas até que tomassem rumo ignorado.