PM prende dupla que sequestrou e torturou a procura de celular

Dois homens, de 35 e 38 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde deste domingo (4), na cidade de Rochedo, acusados de sequestro, cárcere privado, ameaça e tortura contra dois rapazes da cidade. A ação ocorreu na tentativa dos acusados em “apurar” o suposto furto de um celular.

Na ação criminosa da dupla, houve ainda invasão a residências e lesão nas vítimas. Em seguida ao crime, familiares de uma das vítimas acionaram a Polícia Militar de Rochedo relatando que a primeira vítima havia sido empurrada para um veículo Saveiro.

Policiais de Corguinho foram, acionados para apoio na caçada aos sequestradores pouco tempo depois localizados. As vítimas após serem torturadas foram abandonadas em via pública e os autores autuados pelo delegado Paulo Roberto Diniz.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções