PM prende em flagrante assaltante de aplicativo

Pablo Guimarães da Silva (18), foi preso no final da noite dessa quarta-feira (17), ao ser flagrado pela Polícia Militar assaltando um motorista de aplicativo. O roubo acontecia na Rua Dos Guaranis, no Jardim Petrópolis, onde seria o destino do suposto passageiro do aplicativo.

Equipe da Polícia Militar estava em ronda pelo bairro, quando percebeu um veículo trafegando em zig-zag. No instante da abordagem os policiais ouviram o condutor gritar “agora você vai ver, desce do meu carro”.

Abordado, o condutor se apresentou como motorista de aplicativo e que estava sendo assaltado pelo passageiro e que este já havia lhe roubado R$ 271 em dinheiro. Pablo, que havia solicitado o veículo e embarcado no Bairro Zé Pereira, foi questionado e em meio a contradições acabou confessando afirmando ter roubado para pagar dívida com traficantes de drogas.

Na mochila dele os policiais encontraram o dinheiro do motorista, sendo que durante o roubo ele mantinha uma das mãos dentro da mochila simulando que estivesse armado. O autor em seguida foi levado para a Depac-Centro e autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções