PM prende em flagrante assaltante de aplicativo

PM prende em flagrante assaltante de aplicativo

COMPARTILHAR

Pablo Guimarães da Silva (18), foi preso no final da noite dessa quarta-feira (17), ao ser flagrado pela Polícia Militar assaltando um motorista de aplicativo. O roubo acontecia na Rua Dos Guaranis, no Jardim Petrópolis, onde seria o destino do suposto passageiro do aplicativo.

Equipe da Polícia Militar estava em ronda pelo bairro, quando percebeu um veículo trafegando em zig-zag. No instante da abordagem os policiais ouviram o condutor gritar “agora você vai ver, desce do meu carro”.

Abordado, o condutor se apresentou como motorista de aplicativo e que estava sendo assaltado pelo passageiro e que este já havia lhe roubado R$ 271 em dinheiro. Pablo, que havia solicitado o veículo e embarcado no Bairro Zé Pereira, foi questionado e em meio a contradições acabou confessando afirmando ter roubado para pagar dívida com traficantes de drogas.

Na mochila dele os policiais encontraram o dinheiro do motorista, sendo que durante o roubo ele mantinha uma das mãos dentro da mochila simulando que estivesse armado. O autor em seguida foi levado para a Depac-Centro e autuado em flagrante.