PM prende em Naviraí, ladrão que matou comerciante em Sidrolândia

Após perseguição em tentativa de fuga e ainda resistência, policiais militares do GETAM de Naviraí, prenderam quatro indivíduos na noite desta segunda-feira (9). A princípio o grupo é acusado de porte ilegal de arma, tentativa de evasão, desobediência, resistência e suspeita de roubo/furto de veículos.

Entre os presos está Júlio César dos Santos Rosa (31), conhecido no submundo pelo apelido de “Guimê”. Ele é apontado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no último dia 15 de fevereiro no centro da cidade de Sidrolândia vitimando o comerciante Paulo César Buchanelli, atingido com tiro no coração no instante em que chegava no Banco do Brasil onde depositaria cerca de R$ 70 mil roubados por “Guimê” e um comparsa.

Após matar e pegar o dinheiro, Júlio César subiu na garupa da moto pilotada pelo comparsa e sumiram. O comparsa, Wellesom Sanches Fragozo, foi preso dia 17 de fevereiro em Bonito, quando confessou o crime e apontou “Guimê” coimo o comparsa no roubo e morte do comerciante.

Os demais presos na ação do GETAM em Naviraí, são Paulo Ricardo Santos Oliveira (29), Alyson Roger Silva Goncalves (24) e Jhonny Almeida Goncalves de 28 anos. Todos possuem passagens pela polícia sendo que a Polícia Civil de Naviraí investiga a ação do grupo em roubos de veículos na cidade. “Guimê”, será recambiado para Sidrolândia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções