PM prende envolvidos em furtos “escondidos” em hotel conhecido da polícia

Policiais militares do 1º BPM – área central – prenderam neste domingo (3), grupo especializado em furto e receptação, principalmente em lojas no centro da cidade. Mais uma vez, os envolvidos são presos e mercadorias furtadas apreendidas na pousada Casa dos Artistas, localizada na Avenida João Rosa Pires. Em diferentes quartos do local foram presos Bruno (32), Cláudia (43) e Márcio, de 33 anos. A polícia não divulga o nome completo dos envolvidos, por força da Lei de Abuso de Autoridade, bolada, votada e aprovada pelos legisladores federais.

A Polícia Militar chegou ao grupo após denúncia anônima apontando os envolvidos presos e outros ainda por serem capturados. Checando a informação, da qual constava inclusive que “muita coisa” furtada estava no hotel, os policiais não só confirmaram a presença dos indivíduos, como também que faziam dos quartos do local depósito de coisas furtadas ou roubadas no comercio.

Em meio a contradições o grupo tentou alegar ter comprado as mercadorias de desconhecido na Praça Aquidauana. A quantidade de objetos de diferentes utilidades e tamanho era tanta, que foi preciso apoio com mais viatura. No andamento da ação, foi apurado que grande parte das mercadorias havia sido furtada de uma loja de variedades localizada na rua Barão do Rio Branco, pertencente a comerciante chinês, alvo de arrombadores duas vezes nesse fim de semana. As mercadorias foram entregues e o grupo autuado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções