Gustavo Melo dos Santos, acadêmico de medicina no Paraguai, com 18 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (19) no Terminal Rodoviário de Dourados portando grande quantidade de dinheiro falso. Morador em Ji-Paraná (RO) Gustavo voltava para casa quando foi flagrado pela Polícia Militar.
O estudante seguiria viagem em um ônibus do Expresso Queiroz que fazia a linha Ponta Porã a Campo Grande, quando foi abordado por uma equipe do Canil da Força Tática que fiscalizava bagagens e passageiros. Durante vistoria no interior do ônibus os policiais encontraram embaixo de uma poltrona um travesseiro com várias notas faltas.
Gustavo estava próximo a poltrona e ao ser questionado pelos militares, afirmou não ser dono do travesseiro. Os policiais resolveram então fazer uma vistoria na bolsa do estudante onde foram encontrados vários pacotes com notas falsas. Preso, ele foi encaminhado para a Polícia Federal e autuado em flagrante.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções