PM prende ex-presidiário do Maranhão com maconha na mochila

Verificando denúncia anônima indicando suposta chegada de droga em Campo Grande, policiais militares da Unidade Moreninhas confirmaram a situação apreendendo 5,1 quilos de maconha em poder de ex-presidiário do Maranhão. Está preso Juacy Lopes dos Santos, de 40 anos. De acordo com o registro do caso, no final da noite os policiais foram alertados por telefone, que indivíduo com cerca de 40 anos estaria chegando na Capital com carga de maconha, em um ônibus do Expresso Queiroz procedente de Ponta Porã.

A equipe comandada pelo sargento Édi foi ao Terminal Rodoviário onde pouco antes de 2h chegou o ônibus referido na denúncia. Em entrevistas com os passageiros, na poltrona 45 estava Juacy que diante da aproximação dos policiais se mostrou nervoso, já dizendo que não tinha nada de errado com ele.

Na bagagem de mão que apresentou, realmente nada ilegal foi encontrado, porém, embaixo da poltrona os policiais encontraram uma mochila camuflada que inclusive estava relatada na denúncia. Na mochila estavam os pacotes com a maconha, mas que Juacy negava qualquer ligação mesmo estando identificada como sua bagagem.

Em seguida os policiais encontraram na mochila do passageiro, um alvará de soltura emitido recentemente pela Justiça do Maranhão, onde Juacy cumpriu pena por tráfico. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e o preso autuado em flagrante na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções