PM prende foragido da justiça de posse de armamento de grosso calibre...

PM prende foragido da justiça de posse de armamento de grosso calibre em Dourados

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Policiais da Agencia Local de Inteligência do 3º Batalhão de Policia Militar fizeram manhã dessa sexta-feira (2) a prisão de Mauricio Vieira (31) com apoio de uma das equipes da Rádio Patrulha e Canil do 3º BPM, após ter sido flagrado de posse de armas de fogo, inclusive uma espingarda calibre 12.

O fato ocorreu por volta das 9h na região do Jardim Santa Maria em Dourados, no momento em que uma das equipes da ALI faziam o acompanhamento, monitoramento e vigilância de algumas denúncias sobre tráfico de drogas naquela localidade.

Em uma funilaria na rua Girassol os policiais acabaram verificando a procedência de um veículo, sendo que ao perceber os policiais, Mauricio correu, se apossou de uma espingarda Calibre 12 e se escondeu no andar superior da empresa.

Com apoio das equipes da Radio Patrulha e do Canil o acusado acabou sendo detido e encaminhado a 2ª DP. Durante a qualificação do acusado foi constatado que ele estava foragido da justiça com um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos no local 1 espingarda calibre 12, 7 munições calibre 12, um revólver calibre 38 e 5 munições calibre 38.