PM prende homem com caixa de maconha no porta-malas a caminho da...

PM prende homem com caixa de maconha no porta-malas a caminho da entrega

COMPARTILHAR
Ao invés do comprador, encomenda foi entregue na Denar. (Ilustração)

Policiais militares da viatura 10-2733 em ronda pela Vila Neusa, apreenderam nesta terça-feira (9), 14 tabletes de maconha que seriam entregues na região. A droga estava em poder de Janerson, 36 anos, que apesar de relatar detalhes sobre a droga, suposta procedência e até valores, nega estar traficando, apenas fazendo um “frete” apontando quem seria o verdadeiro dono do entorpecente, o que acabou não sendo confirmado.

Ao trafegar pela Avenida Tamandaré a equipe da PM percebeu que o condutor do Fiesta placas NRJ-6448, ao notar o carro da polícia entrou rapidamente em um recuo ao lado da via e se mostrando nervoso. Abordado, Janerson foi descoberto transportando no porta malas uma caixa com tabletes de maconha que prontamente alegou estar apenas transportando para entregar a uma pessoa na região.

O homem relatou vários detalhes sobre a droga como mais pacotes, localização, preço etc, assim como apontou um cadeirante do bairro Santa Emília como dono da maconha e quem o teria contratado. Outra equipe foi acionada para buscas no endereço apontado, onde o cadeirante negou a situação, juntamente com familiares autorizou vistoria na casa e nem vestígio foi encontrado. A droga pesou 16,485 quilos sendo entregue com o veículo na Denar e Janerson autuado em flagrante de tráfico na Depac-Centro.