PM prende homem com caixa de maconha no porta-malas a caminho da entrega

Policiais militares da viatura 10-2733 em ronda pela Vila Neusa, apreenderam nesta terça-feira (9), 14 tabletes de maconha que seriam entregues na região. A droga estava em poder de Janerson, 36 anos, que apesar de relatar detalhes sobre a droga, suposta procedência e até valores, nega estar traficando, apenas fazendo um “frete” apontando quem seria o verdadeiro dono do entorpecente, o que acabou não sendo confirmado.

Ao trafegar pela Avenida Tamandaré a equipe da PM percebeu que o condutor do Fiesta placas NRJ-6448, ao notar o carro da polícia entrou rapidamente em um recuo ao lado da via e se mostrando nervoso. Abordado, Janerson foi descoberto transportando no porta malas uma caixa com tabletes de maconha que prontamente alegou estar apenas transportando para entregar a uma pessoa na região.

O homem relatou vários detalhes sobre a droga como mais pacotes, localização, preço etc, assim como apontou um cadeirante do bairro Santa Emília como dono da maconha e quem o teria contratado. Outra equipe foi acionada para buscas no endereço apontado, onde o cadeirante negou a situação, juntamente com familiares autorizou vistoria na casa e nem vestígio foi encontrado. A droga pesou 16,485 quilos sendo entregue com o veículo na Denar e Janerson autuado em flagrante de tráfico na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções