PM prende homem com mochila cheia de mercadorias furtadas

Na madrugada desta quinta-feira (23), pouco depois de 1h, policiais da Força Tática do 1º BPM em ronda preventiva na região central de Campo Grande avistaram um homem com uma mochila grande, aparentando estar bastante pesada. A equipe da PM percebeu que o indivíduo ao avistar o carro da polícia, dispensou (jogou) a mochila e fugiu.

O homem de 29 anos foi alcançado e abordado na esquina das ruas 14 de julho e 26 de agosto, quando tentou “explicar” aos policiais que correu por ter se assustado, mas que “não devia nada” a ninguém nem para a Justiça. Acostumados com esse tipo de “explicação” os policiais checaram a vida do sujeito e descobriram que contava com dezenas de passagens pela polícia.

Revistado, nada foi encontrado com ele, mas no local onde havia “dispensado” a sacola os policiais encontraram várias sandálias feminina e 13 pares de sapatos masculino de diferentes numerações, todos aparentando serem novos.

Quanto a origem do material apreendido, o sujeito contou que um homem de camiseta amarela, calça jeans, cabelos compridos, pediu para que ele levasse a mochila até o ponto de moto taxi da antiga rodoviária, dizendo que receberia R$ 10 para fazer o serviço, mas que o dinheiro somente seria entregue no local de entrega da mochila.

Foram realizadas buscas no entorno da antiga rodoviária na tentativa de localizar o homem, mas ninguém foi encontrado. O homem e as mercadorias foram entregues na Depac-Centro, onde por volta de 8h30 a vítima esteve na delegacia para denunciar o furto em seu estabelecimento comercial localizado na rua 7 de setembro e reconheceu parte das mercadorias apreendidas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções