PM prende homem saindo da cidade com drogas na bagagem

PM prende homem saindo da cidade com drogas na bagagem

COMPARTILHAR
Imagens ilustrativas

Em operação bloqueio na Avenida Consul Assaf Trad, também conhecida como saída para Cuiabá na noite dessa terça-feira, policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia, prenderam um homem de 21 anos que deixava Campo Grande rumo a Goiás, levando “partidas” de maconha e cocaína em um ônibus da empresa Nobre, que seguia para Goiânia.

Na verificação de carga e passageiros a equipe da PM notou que uma pessoa se destacava por conta de visível nervosismo. Quando checaram a bagagem dele, uma mochila, antes mesmo da abertura foi possível notar que ali havia maconha, situação indicada pelo forte odor da droga.

Aproveitando a viagem

A bagagem do passageiro era composta de um tablete com 1,66 quilo de maconha embrulhado em coberta e em uma peça de roupa 274 gramas de cocaína. O passageiro que não tinha antecedente, alegou que levaria as drogas até a cidade de Itarumã, em Goiás, a mando de um desconhecido que lhe pagaria R$ 500 pelo transporte. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e o passageiro autuado em flagrante na Depac-Centro.