PM prende irmãos que atuavam no tráfico de maconha em Corumbá

Carca de 12,5 quilos de maconha foram apreendidos na noite deste sábado (12) pela Polícia Militar em Corumbá. Uma parte da droga foi apreendida em um veículo e outra no hotel onde o segundo preso mora e guardava o entorpecente apreendido em três apartamentos.

Em patrulhamento na área central, motociclistas do GETAM suspeitaram do motorista de um veículo HB20 vermelho que ao notar os policiais se mostrou extremamente nervoso. Efetuada a abordagem a equipe da PM localizou no porta malas nove tabletes de maconha, tendo condutor Pérsio, 31 anos, afirmado que voltava do Bairro Borrowisk onde efetuou uma entrega da droga.

O indivíduo apontou o irmão Jeferson, 29 anos, como seu sócio no esquema e responsável pela guarda da droga no hotel onde mora. Com apoio da Força Tática policiais foram ao hotel onde Jeferson tentou se esconder ao notar as equipes da PM, mas foi localizado e preso em um dos quartos e em três deles apreendidas porções de maconha. A dupla, droga e veículo foram entregues na Polícia Civil onde os irmãos assinaram flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções