PM prende ladrão de farmácia escondido em árvore no Santo Amaro

Assaltante confesso e reconhecido por vítimas e imagens foi preso pela Polícia Militar quando se escondia em uma árvore no Bairro Santo Amaro. Policiais tentam agora localizar o segundo autor de assalto a uma farmácia na região.

No final da noite desta segunda-feira (23) dois indivíduos assaltaram a farmácia onde renderam pessoas, roubaram dinheiro e fugiram. Populares indicaram que um dos ladrões possivelmente teria pulado muro e entrado em terreno na rua Miranda. O local foi cercado por equipes da Polícia Militar e o terreno vistoriado, sendo Edgar, 30 anos, localizado e preso no alto de uma árvore.

Já no chão o homem confessou a autoria do roubo inclusive relatando que o dinheiro roubado estava no bolso de sua bermuda. Sobre o comparsa, Edgar contou que embora fugissem juntos do local do crime, este tomou outro rumo e desapareceu, sendo o preso levado para a Polícia Civil onde assinou flagrante de roubo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções