PM prende ladrão de fios agindo em casas no Jardim Presidente

Na madrugada desta segunda-feira (22), policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia prenderam em flagrante um ladrão de fiação elétrica que agia em uma obra em construção no Jardim Presidente, em Campo Grande. Esse tipo de furto que está sendo intensificado na cidade, nesse fim de semana colaborou para que uma residência fosse completamente destruída.

Na ação da PM foi preso Leandro Vieira dos Santos, de 25 anos, apanhado agindo e de pose de fios arrancados de ao menos três casas em construção na Rua Kansas e vizinhas, no Jardim Presidente. Um comparsa de Leandro conseguiu fugir, mas está sedo procurado pela polícia.

Os ladrões começavam a furtar os fios já na entrada da rede, através do padrão de energia, pulando muros ou arrombando portas ou janelas, Leandro e o comparsa invadíamos imóveis arrancando fiação na rede ou tomadas. Ao ser flagrado Leandro estava pulando um muro com vários fios, tendo os policiais constatado o estrago promovido pelos ladrões.

Incêndio

Na madrugada desse domingo (21), uma residência localizada na Rua do Trabalhador, Jardim Nhá Nhá, deixou uma família e a casa e o que existia dentro por conta de incêndio. Conforme o relato da família, ladrões havia furtado a fiação da rede elétrica da casa e velas estavam sendo utilizadas para iluminação do ambiente.

Uma vela foi deixada acesa durante a noite em cima de uma cadeira plástica sobre um sofá. Quando todos acordaram o local estava em chamas já no sofá da casa. Em seguida o incêndio se alastrou e acabou destruindo tudo. Assim como o furto dos fios ocorrido uma semana antes, o incêndio foi registrado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções