PM prende ladrões e receptador, mas com ajuda da lei, acabam ouvidos e liberados

Em ação conjunta com a Agência Local de Inteligência – ALI, policiais militares da Força Tática do 1ºBPM, esclareceram um caso de furto em residência e recuperaram objetos furtados que já estavam sendo revendidos pelo receptador. Mais uma vez, a polícia constata o uso por criminosos, do OLX e Facebook para a venda de objetos furtados/roubados ou provenientes de golpes.

No atendimento a um caso de furto no Bairro Cabreúva ocorrido na segunda-feira, policiais identificaram através de imagens de segurança, os autores do furto, um homem e uma mulher grávida. Posteriormente a vítima identificou parte de seus bens expostos à venda na internet, sendo a PM acionada.

Localizado e preso acusado de receptação culposa, o indivíduo confessou a compra assim como a revenda por preço acima do que pagou. Com a indicação pelo comprador, os policiais foram até a casa dos ladrões na Vila Carlota, onde o homem ao notar a aproximação da polícia tentou fugir subindo no telhado da casa, mas acabou preso. Na laje da casa os policias encontraram as roupas usadas pelo casal no momento do furto, tendo o casal confessado que a bicicleta furtada da casa estava em um matagal nas proximidades onde foi recolhida. Receptador e ladrões foram conduzidos para a delegacia de polícia, mas os autores do furto não ficaram presos pois estavam fora do flagrante sendo o receptador autuado, porém, em crime culposo (sem intenção) e igualmente liberado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções