PM prende militar com mais de 10 quilos de maconha no Monte...

PM prende militar com mais de 10 quilos de maconha no Monte Castelo

COMPARTILHAR
Droga estava sobre banco do passageiro.

Um soldado da Força Aérea foi preso na tarde desta quarta-feira (18) com mais de 10 quilos de maconha que afirmou ter comprado para revenda. A prisão com apreensão da droga ocorreu durante patrulhamento de área por policiais da 11ª Companhia da Polícia Militar.

A equipe da PM fazia ronda no Bairro Monte Castelo e ao passar pela rua 13 de junho esquina com Castro Faria, suspeitou do condutor de um veículo Fiesta. Com a abordagem o condutor foi identificado como Alexsandro, 21 anos, que de pronto disse aos policiais sua condição de soldado e que nada havia de ilegal com ele ou o veículo.

Entretanto, no banco do passageiro a equipe da PM percebeu vários pacotes de maconha. Eram dez tabletes que pesaram 10,400 quilos, os quais o soldado afirmou ter comprado por R$ 700 o quilo e revenderia na região por R$ 1 mil cada quilo. Droga, veículo e o preso foram encaminhados para a Polícia Civil onde Alexsandro foi enquadrado em tráfico e após autuado será recolhido à carceragem da PA – Polícia da Aeronáutica.