PM prende mulher de presidiário atuando no tráfico no Jardim Presidente

Alertados por denúncia popular indicando que uma mulher de nome Adevânia e apelido de “Loira”, estaria atuando no tráfico em uma casa do Jardim Presidente, uma equipe da Polícia Militar checou e confirmou a informação. Adevânia Silva de Almeida, 33 anos, foi presa e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição.

Quando chegou na casa por volta de 22h50 deste domingo (14) a equipe da Polícia Militar encontrou a mulher na porta do imóvel. Na entrada e varanda da casa os policiais avistaram vários pedaços de sacos plásticos picados, característica de embalagem de entorpecentes.

“Loira” não deu detalhes sobre a situação e acompanhados pela moradora os policiais fizeram uma busca na casa encontrando uma bala calibre 38 no guarda roupas da moradora. Em uma cômoda, os policiais encontraram porções de cocaína e rolo de plástico filme usado em embalagem de drogas.

Sobre a munição, a mulher disse pertencer a seu companheiro Márcio Rogério, interno do Presídio de Segurança Máxima, onde cumpre pena por tráfico. “Loira” confessou que atua no tráfico de entorpecentes e que faz isso em razão de dificuldade financeira, sendo encaminhada com a droga e materiais para a Polícia Civil onde foi autuada em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções