PM prende mulher em Van levando crack para entregar em Chapadão do Sul

Policiais Militares da Força Tática do 1ºBPM prenderam no final da tarde desta quarta-feira (15), uma mulher que estava saindo de Campo Grande rumo a Chapadão do Sul levando uma grande pedra de crack, a droga da morte, como “encomenda” a ser entregue na cidade de Chapadão do Sul. A equipe de Força Tática recebeu denúncia de que estaria em uma Van levando drogas na bagagem.

Os policiais foram até o “ponto” de Vans ao lado da antiga rodoviária, mas o veículo já havia partido, sendo em seguida localizado em um posto de combustíveis na rua Caxias do Sul, Bairro Coronel Antonino. Entre os passageiros estava a denunciada, Gisele, de 23 anos.

Na bagagem de mão, os policiais encontraram uma grande pedra da droga. Gisele disse ter sido contratada por uma mulher que não se lembrava o nome, e deveria entregar a encomenda a um desconhecido que iria lhe abordar na rodoviária de Chapadão do Sul onde receberia R$ 500 pelo transporte. Foi autuada em flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções