PM prende mulher saindo da Capital com droga que entregaria em Goiânia

Mulher de 18 anos foi presa nesta terça-feira (28) quando deixava Campo Grande rumo a Goiás levando maconha na bolsa e bagagem. A prisão foi feita por equipe do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar em operação na BR-163, saída para Cuiabá.

Durante fiscalização a bagagens e passageiros de ônibus da Viação Nobre, o cão de faro Ozzy indicou a presença de droga em uma das bagagens. No interior do ônibus os policiais encontraram pequenos pacotes de maconha na bagagem de mão da passageira que em seguida apontou sua bagagem, a mesma que havia sido sinalizada pelo cão farejador, sendo encontrados tabletes de maconha que com os que estavam na bolsa, pesaram 14,168 quilos.

A mulher disse ser moradora na cidade de Mundo Novo onde teria sido contatada para levar a droga que lhe foi entregue em casa por um desconhecido, até a cidade de Goiânia, onde receberia determinado valor pelo transporte. A maconha foi entregue na Denar e a mulher autuada na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções