PM prende no Universitário dupla com mais de quatro quilos de crack

A partir de denúncia de populares e imediata verificação, equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante dois traficantes com dois “tijolos” de pasta base de cocaína, ou Crack, a droga da morte. A dupla estava de posse de quantidade definida como “atacado” para o comércio urbano da droga.

Foram presos e autuados em flagrante Fabio Felix de Barros (31) e Hudson Thiago da Silva, de 39 anos. A Polícia Militar chegou a eles e mais de 4 quilos de crack, após populares indicar que dois indivíduos estariam de posse de grande quantidade de droga em uma casa da rua Barão de Campinas, no Bairro Universitário.

A Força Tática encontrou a dupla na varanda da casa e ao lado deles uma mochila com dois tabletes da droga. A dupla não soube ou preferiu não dar explicações, sendo a droga levada para a DENAR onde pesou 4,230 quilos. Os dois foram autuados na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções