PM prende o segundo ladrão que mudou da Capital para assaltar em...

PM prende o segundo ladrão que mudou da Capital para assaltar em Dourados

COMPARTILHAR
Ferramentas encontradas com "Gordão" que não é serralheiro nem mecânico.

Menos de uma semana depois da prisão do comparsa, Elton Diego Tavares de Brito (31), o “Gordão”, um dos três indivíduos supostamente integrantes de facção e que deixaram Campo Grande para roubar em Dourados, foi preso hoje por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar. “Gordão” tem contra si mandato de prisão por quebra de sentença em uma condenação por tráfico.

No dia 24 o comparsa dele, Jackson Jackes Estigarribia foi preso por policiais civis do Serviço de Investigações Gerais – SIG, após uma sequência de três assaltos cometidos pelo trio forasteiro. Nessa terça-feira policiais da Rádio Patrulha em ronda na região do Jardim Flórida foram informados que um elemento em atitude suspeita estava em uma residência do bairro.

Policiais foram até o local onde encontraram a pessoa de “Gordão”, que a princípio apresentou uma CNH falsa em nome de outra pessoa, porém os policiais desconfiaram do material da CNH e acabaram constatando que era falsa. Perguntado a “Gordão” o motivo de estar com o documento falso, acabou confessando que tinha um mandado de prisão.

Já sem saída, relatou também que havia participado de assaltos ocorridos recentemente na cidade quando foi roubado um veículo Corsa e com ele realizados assaltos a um mercado e uma loja de celulares. O caso foi repassado para a Polícia Civil e o terceiro integrante do trio forasteiro segue caçado.

Elton Diego estava com mandado de prisão.