PM prende passageira de ônibus com maconha na bagagem

Policiais da Força Tática do 9º BPM apreenderam nessa segunda-feira (4) quase 3,5 quilos de maconha prensada em poder de uma passageira de ônibus interestadual que deixava Campo Grande. Em policiamento preventivo durante embarque e desembarque no terminal rodoviário alternativo existente no Posto Sagitários, na saída para Cuiabá, a equipe vistoriou passageiros e bagagens de um ônibus da Viação São Luiz.

Ao vistoriar a bagagem de mão em poder de Lorena de Albuquerque Vales, de 23 anos, os policiais encontraram três tabletes com a droga. Questionada, ela disse ter comprado a droga na cidade de Dourados e levaria até Goiânia.

Ela não revelou detalhes no esquema, sendo encaminhada para autuação em flagrante na Depac-Centro. A droga, pesando 3,242 Kg foi recolhida ao deposito da Denar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções