PM prende passageira de Van com bagagens cheias de maconha

Na tarde desta terça-feira (4) a Polícia Militar prendeu uma mulher que deixava Campo Grande levando maconha para comercio no interior de Mato Grosso do Sul. Os policiais receberam denúncia anônima indicando que uma mulher estaria saindo da cidade em uma Van rumo a Chapadão do Sul, possivelmente transportando drogas.

Ao abordarem o veículo na saída para Cuiabá e anunciar vistoria a pessoas e bagagens, uma das passageiras, Elisângela (27), prontamente disse que transportava maconha em sua bagagem de mão e na mochila colocada no reboque.

Foram apreendidos 21 tabletes da droga que pesaram 15,210 quilos. A mulher não forneceu detalhes, apenas dizendo que iria para Chapadão do Sul, sendo em seguida levada com a droga para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções