PM prende passageiro de ônibus com mala cheia de maconha rumo a Mato Grosso

Em policiamento de rotina na região Norte de Campo Grande, policiais militares de Força Tática da 11ª CIPM prenderam indivíduo com bagagem cheia de maconha que levaria para Mato Grosso. Com a prisão, foi apurado que o tráfico era comandado por interno de presídio atuando externamente através de telefone celular.

Por volta de 21h30 policiais em Operação Bloqueio na Avenida Assaf Trad abordaram ônibus da linha Campo Grande/Cuiabá para fiscalização a bagagens e passageiros. No bagageiro externo a equipe do Tático localizou uma mala com odor de maconha, em seguida identificando o passageiro proprietário, Victor (18).

Na bagagem estavam 13 tabletes de maconha que pesaram 11,045 quilos. Victor afirma ser morador em Ribas do Rio Pardo, e que foi “contratado” por um indivíduo que estaria preso e atende por telefone e que lhe ofereceu R$ 2 mil para levar a droga até Rondonópolis, onde por telefone receberia orientação para a entrega da maconha. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e Victor autuado na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções