PM prende tarado que atacou e espancou vítima em pátio de igreja

Antônio Coca

Na madrugada de ontem (10) pouco antes de 4h, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de estupro na Avenida Duque de Caixas, próximo a igreja Sara Nossa Terra, onde um indivíduo com várias passagens criminais por furtos e porte de drogas, teria aproveitado que uma mulher de 54 anos, estava embriagada a arrastando até uma área sem iluminação no pátio da igreja.

A mulher ainda tentou reagir, mas foi brutalmente agredida com socos na face sofrendo ferimentos generalizados. Não satisfeito, o maníaco arrancou as roupas da mulher. Populares escutaram gritos da vítima e acionaram a Polícia Militar que prendeu o indivíduo de 33 anos no local do crime.

Ao ser abordado o maníaco que não teve nome revelado foi apanhado em flagrante com maconha em uma sacola. Droga e indivíduo foram entregues na Polícia Civil.

Droga apreendida com o tarado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções